Mensagem para padrinhos de batismo: Inspirações para convidar!

Enviar uma bela mensagem para padrinhos de batismo na hora de convidá-los é algo que exige uma boa dose de emoção e amor na escolha das palavras.

Porém, a gente sabe que nem sempre é fácil conseguir expressar aquilo que pensamos e sentimos, não é mesmo?

Por isso, preparamos este guia com algumas opções para você se inspirar. Acompanhe!

Veja também: Decoração com notas musicais para igreja

Mensagem para padrinhos de batismo: Inspirações lindas!

Mensagem para padrinhos de batismo

A mensagem para padrinhos de batismo, na hora de fazer um convite, precisa ser cheia de emoção e fazer jus a história de vocês. Às vezes, você quer fazer esse convite por amar a pessoa, ou por confiar profundamente nela.

Também há situações em que o padrinho é escolhido por conta de todo o apoio recebido na gestação. Por isso, preparamos algumas opções com base em cada um desses aspectos. Confira:

​​1- Sobre o amor

Amor é a base de todo relacionamento sagrado. Queremos que este mesmo amor que une nossa família esteja presente na vida de nosso filho. Aceitaria ser um guia de amor para ele como seu padrinho/madrinha?”

2- Sobre confiança

Confiar é permitir que alguém seja parte da jornada de vida que traçamos. Nós confiamos em você para estar ao lado de nosso filho como padrinho/madrinha, guiando-o pelos caminhos da fé e confiança.”

3- Sobre o apoio na gestação

“Durante toda a gestação, sentimos o calor do seu apoio e cuidado. Queremos que essa mesma energia envolva nosso filho enquanto ele cresce. Aceitaria a honra de ser seu padrinho/madrinha?”

4- Sobre a amizade de longa data

Os anos só fortaleceram nossa amizade e história. Queremos que essa longa trajetória continue sendo passada para a próxima geração. Aceitaria ser padrinho/madrinha e parte dessa continuação de nossa história?”