Vive na igreja e faz tudo errado – 22 frases para refletir

Veja 22 exemplos de vive na igreja e faz tudo errado frases para você compartilhar nas redes sociais, status do WhatsApp ou discurso para repreender aquele irmão que precisa ouvir umas verdades.

Estar caminhando com um grupo religioso ou em uma comunidade, não significa que você será santo, aliás, quem pratica o cristianismo deve sempre ficar atento aos atos praticados.

A orientação é vigiar sempre, pois sempre estará propenso a errar e isso começa quando julgamos as outras pessoas.

Para você que busca indiretas “diretas” para aquele irmão que gosta de colocar a culpa no inimigo para praticar seus pecados, veja aqui um compilado de exemplos de quem vive na igreja e faz tudo errado frases.

Vive na igreja e faz tudo errado

Vive na igreja e faz tudo errado frases

Aproveite as ideias indiretas de quem vive na igreja e faz tudo errado frases para copiar e compartilhar com quem precisa ouvir umas verdades. Acompanhe a seguir algumas ideias criativas de frase para igreja.

• Dizer ser cristão não te faz melhor que ninguém, é preciso viver aquilo que acredita.
  • Só peço a Deus que me proteja dos santos falsificados.
  • O diabo também tá na língua do que se diz cristão.
  • Fala que está indo para a igreja, mas em casa faz tudo errado.
  • É da igreja, mas não é capaz de amar o próximo.
  • O diabo está à solta, mas é você quem dá o primeiro passo para errar.
  • Cuidado com a língua, ser igreja é viver o amor de cristo com os irmãos.
  • Vive na igreja, mas quando erra, põe a culpa na carne.

Frases de pessoas que se escondem atrás da religião

Encontre também ideias de frases de pessoas que se escondem atrás da religião e fazem muita coisa errada em nome de Deus (que deus?).

• Esconder atrás de uma religião pode até funcionar por um tempo, mas um dia a máscara cai e toda a mentira aparece.
  • Que deus é esse que você segue? Ao invés de acolher as pessoas, você afasta.
  • O mais hipócrita é aquele que prega o que não pratica.
  • Se esconder atrás de uma religião só te faz mais covarde.
  • A religiosidade foi inventada pelas pessoas e não por Jesus.
  • A moral que tu defendes não é a mesma que pratica.

Frases para quem se acha santo

Para completar nosso compilado de exemplos para quem vive na igreja e faz tudo errado frases, trouxemos também frases para quem se acha santo. Confira!

• É mais fácil apontar o dedo para o outro do que orar pela pessoa.
  • Não adianta erguer as mãos para o céu no culto e depois ficar erguendo seu filho no tapa.
  • Pecado é ver o pecado de todo mundo menos o seu.
  • Viver de aparência dura por um tempo, depois é Deus quem revela a sua verdadeira face e traz constrangimento.
  • Você pode até enganar as pessoas se mostrando santo, mas nunca enganará a Deus que tudo vê.
  • Até o diabo já foi santo e você querendo enganar todo mundo a sua volta?
  • Seja igreja e não santo, esse é o impacto que o mundo precisa.
  • Mostre o que Jesus pode fazer e não tente pregar essa ideia de ser santo.