Texto para pessoas afastadas da igreja – 3 textos e frases

Um texto para pessoas afastadas da igreja não é uma tarefa tão fácil de escrever, é preciso usar as palavras corretas para não machucar mais a pessoa que está desviada. Veja aqui 3 exemplos de textos e algumas frases para usar.

Muitas pessoas saem da igreja por vários motivos, seja por mudanças, desentendimentos e conflitos entre os membros da congregação.

Às vezes, é preciso ter um espaço, um momento para pensar e refletir sobre sua vida, por isso, um texto para pessoas afastadas da igreja se torna bastante útil para lembrar do amor de Deus.

Texto para pessoas afastadas da igreja – Descubra qual o melhor texto

Para te inspirar, separamos uma lista com dicas de texto para pessoas afastadas da igreja para copiar e usar da maneira que quiserem. Continue a leitura para saber mais!

Texto para pessoas afastadas da igreja

Texto 1

“Talvez você um dia sonhou e recebeu promessas que ainda não concretizaram, fazendo acreditar que tudo era possível, mas no seu tempo.

Talvez você foi magoado por pessoas falhas que pareciam ser “santas”, exemplos de integridade e amor.

Tudo que um dia você sonhou pode estar mudado hoje em dia, com projetos diferentes daqueles vividos tempos atrás.

Mas saiba que tudo na vida tem um propósito, talvez você não entenda o porquê de tudo ter acontecido daquela forma, o importante é saber que o Deus de todas as nações nunca muda e está de braços abertos esperando você voltar”.

Texto 2

“Alguma coisa aconteceu e tudo mudou! Falar sobre o que aconteceu pode doer neste momento, mas é preciso evidenciar alguns fatos.

A realidade pode ser tão satisfatória quanto o que você já viveu, porém, eternizar o presente talvez não te leve a vida e sim a morte.

Não digo a morte terrena de um corpo mais de um espírito que habita ou um dia habitou dentro de você.

É preciso voltar ao primeiro amor, se reconciliar com Salvador, antes que seja tarde demais para voltar”

Depois, veja também frases para pessoas desviadas da igreja

Texto 3

“Seu caminho que está trilhando é perigoso, é ilusório da forma que o mundo deseja que você entenda.

Me dói pensar que um dia você já esteve no caminho certo, aquele que apesar das dificuldades, traz esperança.

Um dia você fez parte da nossa família, sentimos sua falta, pois você é um membro insubstituível e o Pai sente saudades de ouvir sua voz”.

Frases para pessoas afastadas da igreja

Além de texto para pessoas afastadas da igreja, acompanhe também algumas frases para colocar em legenda de foto, status e demais ideias.

• Deus tem um projeto para você, só está esperando o seu retorno. A hora é agora, não espere que o ladrão chegue a sua porta e bata, porque ele não fará.
  • Volta para Cristo! Você faz falta em nossa família.
  • Não importa o que houve no passado, não jogue sua salvação fora por causa de um acontecimento.
  • Na igreja é preciso olhar para Deus, as pessoas são falhas, mesmo tentando demonstrar que não são.
  • Jesus sempre será o mesmo, já você, talvez tenha mudado. Mas isso não significa que Ele não te dará mais uma oportunidade de voltar.