Texto de boas-vindas na igreja – 20 ideias para copiar

Confira 20 ideias de Texto de boas-vindas na igreja para usar na entrada do local, nas redes sociais e mensagens de bem-vindos nas cadeiras da congregação.

Em espaços públicos como a igreja, apostar em uma boa recepção das pessoas faz com elas voltem sua visita, podendo também se tornarem membros daquela congregação.

Por isso, um Texto de boas-vindas na igreja precisa ser usado com as palavras certas para que elas toquem no coração das pessoas. Veja aqui alguns exemplos de frases para usar!

Texto de boas-vindas na igreja – Conheça os melhores

Texto de boas-vindas na igreja

O Texto de boas-vindas na igreja pode falar da alegria de receber a pessoa no espaço, também serve para espalhar o amor de Cristo. Como nas ideias criativas a seguir.

1. Deus é a nossa força e esperança, sinta-se abraçado por Ele através de nossa alegria pela sua presença aqui na nossa igreja.
  2. Seja bem-vindo ao lugar onde suas dores serão curadas e sua história será renovada em amor, fé e sabedoria.
  3. O amor de Cristo nos uniu e precisa de você para completar nossa família abençoada.
  4. Somos gratos a Deus pela sua presença, seja abraçado e recepcionado com amor pela sua vida.
  5. Nada é mais gratificante do que ter alguém como você aqui conosco. Bem-vindo à família em Cristo.
  6. Deus sempre tem o melhor para os seus filhos, um dos modos de demonstrar isso é reunindo as pessoas com propósito de serem família.
  7. Boas vindas te damos, seja mais uma peça fundamental no corpo de Cristo que é a igreja.
  8. Ninguém deixa de segurar a mão de ninguém, isso é família, é amor e cuidado com o povo de Deus. Bem-vindo!
  9. Aqui plantamos vida, seja bem-vindo a obra do Senhor.
  10. O caminho mais difícil nem sempre é deve ser vivido sozinho, seja bem-vindo a família que irá te acompanhar nessa caminhada.
  11. Bem-vindo ao novo, nova história, novas oportunidades e nova família em Cristo.
  12. Deus está em todos aqueles que praticam e vivem pelo propósito de fazer discípulos. Você está pronto para começar a sua jornada em amor a Deus?
  13. Boas vindas aqueles que aceitaram Jesus como único caminho da salvação, sejam fortes e corajosos para prosseguir neste estilo de vida.
  14. É Deus quem faz toda a dor desaparecer, cura as feridas e guia os seus filhos pelo caminho certo. Bem-vindo à nossa família, nossa igreja.
  15. O caminho mais importante de sua vida está só começando, que você possa experimentar todas as coisas boas que Cristo tem a oferecer.
  16. Este é o primeiro dia da sua jornada mais importante, seja sensível no que Deus tem para falar a você.
  17. Todo tempo se ama o amor, do amor nasce um irmão. Boas vindas visitantes!
  18. Seu coração está aberto, receba o amor de Deus em sua vida através do nosso abraço de boas-vindas.
  19. Nossa família te espera de braços abertos e coração cheio de amor para transbordar Jesus no mundo.
  20. Jesus é o cabeça e cada um de nós somos os membros que formam o corpo, a igreja de Cristo.

Use um Texto de boas-vindas na igreja para ilustrar uma plaquinha de bem-vindos, cartão e presente para os visitantes da congregação.