Texto bíblico para aniversário da igreja – 15 ideias para se inspirar

Um texto bíblico para aniversário da igreja pode ser encontrado em diversas passagens, já que o livro sagrado serve como manual para todos os cristãos. Encontre aqui o melhor texto para usar como ministração ou como versículo de base para celebrar a data.

A igreja é uma comunidade onde os membros expressam a sua fé em conjunto, é uma unidade, onde cada membro tem um papel fundamental para garantir o reino de Deus.

Por isso, além das festividades de um aniversário da comunidade, é preciso ter uma palavra de amor, gratidão e carinho por cada membro.

Faça do momento uma lembrança do porquê de estarem todos reunidos, através de um propósito de texto bíblico para aniversário da igreja.

Veja também: texto de agradecimento para líder da igreja

Texto bíblico para aniversário da igreja

Texto bíblico para aniversário da igreja – Conheça os melhores

A seguir, selecionamos 8 ideias de texto bíblico para aniversário da igreja para você copiar em sua pregação para a igreja, usar em um discurso de membro que edifica a vida das pessoas.

1- “Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os colocou como bispos, para pastorear a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue”. (Atos 20:28)

2- “Naquele dia, vocês dirão: “Louvem o Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as ações os seus feitos, e façam-nas saber que o seu nome é exaltado”. (Isaías 12:4)

3- “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.(1 Pedro 2:9)

4- “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo”. (Efésios 1:3)

5- “Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus”. (1 Coríntios 3:9)

6- “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” (Mateus 5:14)

7- “Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1).

8- “Lembra-se perpetuamente do seu concerto, da palavra que mandou, até milhares de gerações”. (Salmo 105-8).

Gratidão pelo aniversário da igreja

Além do texto bíblico para aniversário da igreja, você pode usar as frases de gratidão pelo aniversário da igreja. Confira algumas ideias.

9- “O amor de Cristo foi o que nos manteve até aqui, sejamos gratos em nome de Jesus”.

10- “Deus é tão bom conosco, ele é o nosso cabeça, o membro fundamental que nos faz querer vir todos os domingos aqui para adorá-lo e exaltá-lo. Obrigada Deus”.

11- A maior virtude é ser aceita em uma comunidade onde Deus vive e as pessoas convivem pelo amor em Cristo”

12- “A mensagem de edificação dessa noite é que nunca deixamos de lutar para levar o evangelho a todas as nações. Esse é o mandamento”

13- Gratidão a Deus por mais um ano da nossa igreja, sem Ele, não estaríamos aqui reunidos”.

14- “Nosso lar é essa família de membros, cada qual com sua personalidade e luta. Mas ambos com o mesmo objetivo de falar e viver o amor de Cristo”.

15- “Obrigada Deus por reunir o seu rebanho pela honra e glória a Ti”.

Veja também: Descubra qual é a maior igreja do Brasil lendo o nosso artigo!