Partiu igreja frases – 30 exemplos

Encontre exemplos de partiu igreja frases para usar em suas redes sociais, mensagens ou status de WhatsApp e demais ideias criativas.

Seja as frases de igreja para status ou legenda de fotos, sempre é bom buscar inspirações sobre o que escrever.

Por isso, a ideia é trazer diversas opções de escritas com o tema partiu igreja frases para você arrasar e evangelizar as pessoas com seus comportamentos. Confira os exemplos para copiar e colar!

Partiu igreja frases – Encontre as melhores ideias

Aproveite o tema partiu igreja frases para falar do amor de Deus, das suas boas obras e como o único caminho de vida.

Partiu igreja frases - 30 exemplos

1. Partiu culto, porque louvar a Deus é minha manifestação de fé.
  2. Vou à igreja não para ser Santo, mas para vibrar na presença do Santo.
  3. Partiu igreja, venha você também fazer parte desse povo louco por Jesus.
  4. A Igreja está dentro de nós, mas é importante que façamos comunhão com os irmãos.
  5. Não vou à igreja para ouvir os homens, mas a voz de Deus.
  6. Partiu culto dos jovens que desejam surfar no azeite da graça.
  7. Deus renova as minhas forças e fortalece a minha fé.
  8. Plante o amor e você colherá bons frutos.
  9. A tua presença é essencial para mim. Partiu igreja.
  10. Eu te adorarei de todo o meu coração (Pastor Cirilo).
  11. Na vida é preciso de sacrifícios, o meu é ir à igreja todo domingo.
  12. Comunhão com os irmãos também é um mandamento de Deus.
  13. Precisamos entender que nem só de pão e vinho vive o homem, mas de palavra que sustenta a sua salvação.
  14. Deus não desaponta ninguém, eu só quero viver conforme a vontade dEle para não me desapontar.
  15. Ir à igreja é vontade de Deus, a minha é conhecer Ele mais e mais.
  16. A minha alegria vem de Deus, por isso, minha comunhão é com os irmãos que praticam a mesma direção em fé.
  17. Deus proverá, eu tenho certeza. Partiu culto!
  18. Não peço a Deus nenhuma riqueza, apenas que eu continue no caminho correto.
  19. O amor me salvou, Ele tem nome e morreu por mim. Viva o Cristo que ressuscitou.
  20. Deus é o centro de tudo, nada acontece sem a sua permissão.
  21. Mantenha-me firme no seu caminho, que a minha fé se renove a cada amanhecer.
  22. Deus cuida de mim, o que me resta é agradecer. Partiu igreja!
  23.  Não existe sacrifício maior do que morrer por alguém, obrigada, Jesus por me mostrar o teu caminho.
  24. Que a minha esperança esteja sempre em Jesus. Partiu adorar na casa do Pai.
  25. Ele não desiste de você, Ele não desiste de mim. Eu te louvo! Partiu igreja!
  26. Darei a vocês um novo coração e porei um espírito novo em vocês (Ezequiel 36:26). Partiu culto!
  27. Alegrai-vos pois na casa do Senhor se vive em harmonia.
  28. Na casa do Pai é o melhor lugar para se estar.
  29. Tudo que Deus faz é bom, perfeito e agradável. Bora louvar e agradecer o presente da graça.
  30. A casa de Deus é lugar de pedir perdão, confiança e sabedoria para viver.

Para usar os textos de partiu igreja frases é só copiar e colar da forma que desejar. Ao final da frase pode colocar o nome da igreja e hashtags para compartilhar com outras pessoas.

Depois, veja também como fazer uma oração.