Painel dia das mães para igreja: Dicas e fundos bonitos

O painel dia das mães para igreja pode ser usado de variadas formas, como por exemplo, em um mural de recadinho, entrada do culto de dia das mães ou como convite de divulgação para o evento. Encontre os melhores modelos e dicas aqui!

Para quem está organizando o dia das mães na igreja, nem sempre é fácil montar a decoração do evento.

São várias as opções de decoração para o espaço e isso inclui fazer um painel dia das mães.

Veja também: tema de festividade de igreja

Painel dia das mães para igreja – Veja as dicas para montar o seu

Para montar o painel dia das mães para igreja, separamos algumas dicas para você seguir e acertar na escolha da arte.

Lembrando que o evento deve ser acompanhado de uma temática, podendo aproveitar nomes relacionados a função de ser mãe.

A ideia é escolher uma temática com base bíblica, alinhando assim com a pregação, louvor e proposta do evento.

Veja como fazer o seu painel dia das mães para igreja.

Escolha fundos com um toque sensível

Uma dica para fazer um painel para o dia das mães na igreja é escolher fundos com toque mais sensíveis.

As cores claras e rosadas são as preferidas, podendo combinar com detalhes na decoração em vermelho, branco e preto.

Combine o painel com a decoração do espaço

Além de combinar as cores em uma paleta de tons mais sensíveis, a ideia é combinar também com a decoração do espaço.

Um painel mais neutro com cores sensíveis combina com uma decoração clean de voal, flores, móveis amadeirados e decoração de coração.

Arrase nos detalhes do painel de dia das mães

Não se esqueça dos detalhes no painel de dia das mães, escolhendo uma letra bonita para escrever os textos, adicionando detalhes como corações, recadinhos e até fotos das mamães.

Outro detalhe é o acabamento do painel, escolha um fundo mais clean quando for usar muitos detalhes ou imprima um fundo detalhado para completar a decoração do espaço.

Veja também: Descubra qual é a maior igreja do Brasil lendo o nosso artigo!

Modelos de painéis para dia das mães para igreja

Agora que você já sabe como fazer seu painel dia das mães para igreja, veja alguns fundos para você salvar e imprimir.

Separamos cada fundo em categorias para facilitar na hora de escolher a melhor ideia para seu culto de dia das mães.

Modelo de fundo com coração

Um modelo bastante usado é o fundo de coração, afinal, na festa de dia das mães o amor materno é o que une as pessoas.

Encontre modelos simples e mais coloridos para uma decoração em uma paleta de cores mais elaborada.

Painel dia das mães para igreja Painel dia das mães para igreja Painel dia das mães para igreja Painel dia das mães para igreja

Fundo de flores para dia das mães

Outra ideia de fundo é com flores, a maioria das mães irão gostar dessa ideia, além de ser fácil de decorar.

Ideias com fundos delicados para painéis

Os fundos delicados não podem faltar nessa lista de temas, por isso, para uma decoração mais clean fica a dica dos modelos de fundos delicados para painéis.

Fundos coloridos para painel

Agora, se você prefere uma decoração mais vibrante, os fundos coloridos para painel são ideais e prometem decorar com alegria o seu espaço.

Salve e imprima os modelos de fundos e arrase na hora de fazer um painel dia das mães para igreja.