Oração da manhã com pastor Antônio Júnior

A oração da manhã com pastor Antônio Júnior é uma forma de você começar o dia com palavras positivas e de bênção para a sua vida. Portanto, confira as opções de orações pela manhã e entenda a importância de ter esse tipo de atitude como a primeira coisa do seu dia.

Muitas vezes, acordamos pela manhã e a primeira coisa é pegar o celular, ler as notícias, rolar o feed nas redes sociais e entre outras tarefas.

Para todo cristão que crê e segue os caminhos de Deus, colocar o Senhor em primeiro lugar é o principal mandamento.

Por isso, a oração da manhã com pastor Antônio Júnior é uma forma de estar conectado com o Pai e uma prática para começar o seu dia bem.

Oração da manhã com pastor Antônio Júnior

Oração da manhã com pastor Antônio Júnior – Acompanhe as últimas orações para começar o dia

Para começar o seu dia, nada mais fortalecedor do que uma oração da manhã com pastor Antônio Júnior, uma forma de iniciar seu dia conectado com as coisas do Senhor.

É através das redes sociais que o pastor Antônio Júnior evangeliza e contribui para a caminhada de muitos cristãos.

Usa a tecnologia a favor do Reino de Deus, como uma forma de acolher, compartilhar mensagens e direcionar o seu “rebanho virtual”.

Todos os dias, ele compartilha conteúdos para edificar sua vida, bem como, direções e ensinamentos da palavra de Deus.

Abaixo, selecionamos os dois últimos vídeos de oração da manhã com pastor Antônio Júnior, assista e seja edificado com esta palavra.

O conteúdo dos vídeos é para te encorajar a começar o seu dia, mesmo com as tribulações, Deus está contigo.

Muitas vezes, estamos desanimados, mas saiba que Deus sempre tem o melhor para gente e às vezes, ele usa pessoas para nos incentivar a confiar no Senhor.

Por que a oração pela manhã é importante?

Mas afinal, por que a oração pela manhã é importante? A resposta para essa pergunta é simples, “Ame a Deus sobre todas as coisas”.

Esse é o primeiro mandamento das leis de Deus, também serve para nos lembrar que Ele é quem cuidará de tudo.

Na verdade, Deus já cuidou da nossa Salvação, quando enviou seu único filho para morrer por nós.

Porém, temos que fazer a nossa parte, e uma delas é “vigiar”, deixar que nada e nem ninguém abale a nossa fé.

Sendo assim, a  oração da manhã com pastor Antônio Júnior e demais orações espontâneas são importantes para iniciar nosso dia lembrando do porquê de estarmos vivos.

Orações para fazer pela manhã

Além da oração da manhã com pastor Antônio Júnior, separamos outra oração que pode servir de inspiração para começar o seu dia.

“Senhor, eu coloco em suas mãos o meu dia de hoje. Me ajude a não desistir, a seguir no teu caminho e fazer a sua vontade.

Graças eu te dou por mais um dia, mais uma oportunidade de estar fazendo a sua obra e seguindo a sua luz.

Eu sei que sou falho, mas tu és o Deus digno que nunca desampara o seu filho e por isso, que mantenho viva em mim, a tua esperança, amém”.