Oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti

A oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti é uma forma de começar bem o seu dia se conectando com o divino. Por isso, todas as manhãs o padre Reginaldo Manzotti divulga em seu canal no Youtube uma oração para conduzir os filhos de Deus.

Muita gente gosta ou gostaria de criar o hábito de orar pela manhã, porém, às vezes, fica difícil colocar em palavras o que está sentindo.

Além do Pai Nosso, uma oração universal dos cristãos, existem outros modos de chegar a Deus através da reza.

Uma delas é pela oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti, uma forma para celebrar a vida, pedir bênçãos e proteção do Divino.

Oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti – Veja os vídeos

Oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti

Uma das formas de acessar a oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti é pelo canal oficial do Youtube do padre.

É através da plataforma que o padre Reginaldo Manzotti compartilha orações todos os dias, para você ouvir em casa durante o primeiro café, no carro, ônibus ou caminhando para o trabalho.

São compartilhadas mensagens de motivação, gratidão a Deus e encorajamento para os cristãos continuarem no caminho.

Abaixo, vamos compartilhar o último vídeo postado pelo canal oficial com a oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti.

O padre Reginaldo Manzotti também compartilha vídeos de suas missas, canções e outros tipos de mensagens para os fiéis e seguidores.

Exemplos de oração da manhã para começar o dia bem

Além das orações da manhã com padre Reginaldo Manzotti, também trouxemos um compilado de exemplos de oração da manhã para começar o dia bem.

• Senhor, tu és o meu escudo e minha força. Nada me abalará se o Senhor não permitir. Por isso, te peço que abençoe o meu dia e me conduza com sua luz.
  • Mais uma manhã se inicia e com ela a esperança que vem de Jesus. Que a virgem Maria e todos os santos me acompanhe para mais um dia de batalha, mas com a certeza, que o Divino está comigo.
  • Dai graças a Deus porque Ele é bom, a minha eterna fé e esperança sempre estará em ti Jesus. Me ajude a enfrentar todos os obstáculos com a sua força e sabedoria.
  • Tira de mim todo o sentimento de raiva, frustração e medo. Coloca no meu coração a tua paz que excede todo o entendimento.
  • Gratidão a Deus por acordar essa manhã e poder vivenciar o seu toque suave, faz de mim instrumento de paz, santificai os meus pensamentos e obras.

Onde ouvir as orações da manhã com padre Reginaldo Manzotti?

Você pode ouvir a oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti tanto no canal do Youtube como já mencionamos quanto na Rádio Central FM 10.

O Programa Oração da manhã com padre Reginaldo Manzotti acontece de terça a sábado às 8 horas.

Outro canal é através do aplicativo do Deezer, basta procurar pelo nome Oração da Manhã com padre Reginaldo Manzotti ou clique aqui para saber acessar o conteúdo.

Se preferir, acesse o site oficial do padre Reginaldo Manzotti e confira todas as publicações, textos e conteúdos para edificar a sua vida.