Lembrancinhas para culto de missões – Acompanhe as melhores dicas

As lembrancinhas para culto de missões é uma forma de presentear os escolhidos para missões e encorajar aqueles que têm esse desejo no coração. Veja aqui as melhores dicas de lembrancinhas para usar no seu evento.

A primeira dica para escolher a sua lembrancinha é que seja algo útil, como por exemplo, um acessório para usar no dia a dia.

Portanto, além de escolher algo útil para fazer uma lembrancinhas para culto de missões, escolha uma mensagem para completar a ideia.

Veja também: ideias para missões na igreja

Lembrancinhas para culto de missões – Acompanhe as melhores dicas

A seguir, selecionamos 10 ideias de lembrancinhas para culto de missões para você se inspirar. Confira!

Lembrancinhas para culto de missões - Acompanhe as melhores dicas

1- Lembrancinhas de chaveiros para culto de missões

As lembrancinhas de chaveiro para culto de missões é uma ótima sugestão de presente, sendo que todo mundo tem um local para colocá-las.

Opções como chaveiros de EVA são bem acessíveis, assim como os chaveirinhos personalizados com uma mensagem ou versículo bíblico.

2- Adesivos com mensagem para lembrancinhas de culto

Aposte também nos adesivos com mensagem para lembrancinhas de culto de missões, uma ideia criativa e fácil de produzir.

Os adesivos podem ser colados em vários locais como na bíblia, caderno de meditação, agenda e até no carro.

3- Imã de geladeira para entregar como lembrancinha

Outra opção útil de lembrancinhas para culto de missões são os ímãs de geladeira, sugestões para mensagens de motivação para missão.

Você pode fazer o ímã de geladeira com EVA ou mandar imprimir em um material emborrachado.