Frases sobre missão na igreja – 32 ideias para se inspirar

Veja aqui 32 ideias de frases sobre missão na igreja, seja em congregação católica, evangélica, protestante e demais denominações que enviam pessoas para levar o amor de Cristo.

Frases sobre missão na igreja – Confira a lista com as melhores

Entre as frases sobre missão na igreja, você vai encontrar ideias para colocar em legendas de fotos nas redes sociais, status do WhatsApp e enviar como mensagem para aquele amigo missionário.

Frases sobre missão na igreja

1. Leve o Nome de Deus a todas as nações.
  2. Quem foi chamado para uma missão tem muito trabalho a fazer.
  3. Por amor a Jesus fostes chamado para essa missão.
  4. Minha missão é levar a palavra de Deus para os desconhecidos.
  5. Sua missão de honra a Deus começa com o exemplo que dá em casa.
  6. Seja o missionário a falar do amor de Deus para a sua família.
  7. Deus é o principal motivo dessa missão.
  8. Que Deus nos fortaleça e guie os nossos passos.
  9. Para que todas as pessoas no mundo saibam que tu és o Salvador.
  10. Os missionários são chamados para curar essa terra através do comunicado das boas novas.
  11. Sua missão não será fácil, mas Deus a tornará possível.
  12. Orar pelos missionários já é uma forma de glorificar a Deus.
  13. Muitos servirão com os joelhos dobrados clamando a deus, outros sairão por esse mundo carregando a palavra de vida.
  14. Os mesmos pés que um dia entrarão no céu, percorrerá todas as nações levando a vida através da palavra de Deus.
  15. Um trabalhador de Deus nunca deve parar de se alimentar da palavra de vida.
  16. Foste chamado para pregar o amor e levar a esperança aos mais necessitados.
  17. Ninguém pode deter aquele que foi chamado para caminhar sobre a terra levando a esperança.
  18. Se você for chamado hoje para largar tudo e viver inteiramente para Deus, você faria?
  19. Transformar vidas requer a renúncia de viver da forma que você quiser.
  20. Não só de pão viverá o homem, mas da palavra de Deus que também é alimento para a alma.
  21. O exemplo do missionário conta muito, às vezes, pode ser taxado de louco para entender os mais necessitados.
  22. Nem todos estão dispostos a largar tudo por Deus, mas se você for chamado, não hesite em ouví-lo.
  23. Seja missionário e leve a palavra de Deus por onde você for.
  24. As pessoas estão precisando de palavras de ânimo e amor, aqui está a sua maior missão como Cristão.
  25. Faça como Jesus, leve o amor e a palavra de vida, mesmo que seja preciso entrar na lama.
  26. Pecado é não viver aquilo que Deus te deu a ordem para fazer.
  27. Até um simples pescador é capaz de resgatar vidas e você aí, sempre esperando a hora certa.
  28. A maior missão do Cristão é pregar o evangelho a todas as pessoas.
  29. Uma igreja não deve ser baseada apenas nas quatro paredes, é preciso abrir as portas e janelas para o mundo.
  30. Minha missão é fraternidade, levando a luz que dá vida e esperança aos povos mais necessitados.
  31. Salvar almas através do amor de Cristo é uma missão que envolve renúncia e dedicação.
  32. Nossa missão é estarmos de prontidão a servir sempre quem necessita de amparo, com amor e dedicação.

Aproveite para copiar nossas frases sobre missão na igreja para criar um slogan para seu grupo missionário sempre lembrar do motivo de terem deixado suas casas.

Leia mais sobre ideias para missões na igreja e saiba mais sobre o tema.