Frases sobre falsidade na igreja – 25 exemplos para você usar

Encontre as melhores frases sobre falsidade na igreja para colocar no seu status, storie e para enviar para aquela pessoa que se diz “crente”, mas faz coisas que não agradam a Deus.

A falsidade é um sentimento bem comum entre as pessoas, infelizmente, na igreja não é diferente, existem muitas pessoas que praticam esse ato para com os demais membros.

Seja o novo convertido ou aquele membro que está na igreja há mais tempo, ninguém está livre de conhecer as “caras da falsidade”.

Por isso, é preciso vigiar, saber com quem está caminhando e se preciso, usar frases sobre falsidade na igreja para corrigir o ato do seu irmão em Cristo.

Frases sobre falsidade na igreja

Frases sobre falsidade na igreja – Veja as melhores ideias

Abaixo selecionamos algumas frases sobre falsidade na igreja para você compartilhar no seu status do WhatsApp, stories do instagram, feed ou para enviar por mensagem privada diretamente para a pessoa.

1. É preciso se converter todos os dias para fugir da falsidade e engano entre as pessoas.
  2. Que toda falsidade se torna combustível para eu reconhecer os irmãos que estão verdadeiramente comigo.
  3. Saiba que a falsidade também é pecado, minha irmã.
  4. Que Deus te mostre o caminho correto, longe de toda falsidade e mentira do inimigo.
  5. A falsidade está em todo lugar, até mesmo na igreja onde não deveria estar.
  6. Não finja amar o irmão desviado, apenas acolha sem fingir o moralismo que você não tem.
  7. Antes de mentir sobre uma pessoa, veja sua vida e pense se ela realmente é melhor que a do irmão.
  8. Muitas vezes, somos falsos com nós mesmos, acreditando que só porque estamos na igreja tudo mudou.
  9. Nenhuma ovelha deve viver longe do rebanho, nem em um ambiente cheio de falsidade também.
  10. Quando você sentir que é falsidade, corra longe para os braços de Jesus.
  11. Não posso ser falsa e dizer que está tudo bem, irmã. Mas não concordo com as coisas que vens fazendo.
  12. Tenha consideração para repreender um irmão, mas também veja qual o exemplo que você está dando.
  13. Você sabe quem é o pai da mentira? Por que você está agindo dessa maneira, então?
  14. Onde há luz de Jesus não tem espaço para falsidade.
  15. Quando se ora para livrar de todo o mal, a falsidade vai junto. Não questione a sua solidão.
  16. Um irmão em Cristo nos ajuda na caminhada, mas com falsidade não é justo acompanhar alguém.
  17. Irmão, somente o amor cura, a falsidade te leva ao abismo de uma vida sem propósito.
  18. Seja fiel à Deus e evite a falsidade.
  19. Um coração cheio de amor requer companhias com o mesmo propósito, sem lugar para falsidade.
  20. Para vivermos o amor de Cristo é preciso disseminar a falsidade.
  21. Uma igreja com propósitos é aquela que a falsidade e a mentira não tem espaço.
  22. Um inimigo ser falso pode ser fácil de suportar, mas um irmão, não.
  23. Agir com falsidade é como um lobo em pele de cordeiro, ele só tem cara de coisa boa, mas não é.
  24. Prefiro uma repreensão dura, do que atos e falas que vem de uma falsidade.
  25. Um dia a máscara da falsidade cai e com ela, aparecem todas as verdades.