Frases para pessoas desviadas da igreja

As frases para pessoas desviadas da igreja podem ser usadas como motivação para atraí-las novamente para o lar do senhor, a fim de caminharem na direção certa e se libertarem das tentações do mundo. Por isso, caso conheça alguém que está se distanciando da casa do senhor, apresente-lhe algumas das frases presentes aqui neste post.

Desviar-se da igreja é uma situação que pode acontecer na vida de qualquer irmão, pois há diversos fatores que influenciam em seu distanciamento, principalmente numa fase difícil em que a pessoa se vê perdida ou tentada, no entanto, mesmo que esse tipo de provação aconteça, existem maneiras de ajudar o próximo a voltar para o caminho do senhor.

Frases para pessoas desviadas da igreja

Frases para pessoas desviadas da igreja

Algumas das frases para pessoas desviadas da igreja podem ser usadas na oração como motivação para que essas pessoas precisam para enxergar que Deus está ali por elas em meio a tantas dificuldades, provações e situações delicadas na vida. Por isso, não hesite em apresentar uma palavra de conforto para quem está se afastando da casa do senhor.

1 – Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você quer, Deus faz acontecer.

2 – Deleite-se no Senhor, ele atenderá aos desejos de seu coração. Entregue o seu caminho a ele, confie nele, e ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.

3 – Uma igreja é um hospital para pecadores, não um museu para santos. Portanto, não tenha medo ou vergonha, entregue e confie sua alma ao senhor.

4 – Ouvindo isso, Jesus lhe disse: Não são os que tem saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.

5 – Filho meu, não rejeites a correção do senhor, nem te enojes da sua repreensão, porque o senhor repreende aquele que ama, assim como o pai, ao filho que quer bem.

6 – Sair da comunidade da igreja pode parecer uma saída para aproveitar o que o mundo tem a oferecer, mas é preciso parar e pensar: Para onde você irá no final? Se Deus é o caminho, a verdade e a vida.

7 – Satanás adora crentes afastados, desligados da vida e do corpo, isolados da família e de deus, incompreensíveis para líderes espirituais, porque ele sabe que eles são indefesos e impotentes contra as suas estratégias para desviar os fiéis do caminho de Deus.

8 – Os planos de Deus são maiores que os nossos.

9 – Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, senhor, jamais abandonas os que te buscam.

10 – Entregue suas preocupações ao senhor e ele o sustentará, jamais permitirá que o justo venha a cair.

11 – O senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia, ele protege os que nele confiam.

12 – Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.

Essas são algumas das frases para pessoas desviadas da igreja, as quais podem levar tranquilidade e inspirar aqueles que estão se afastando da casa do senhor por algum motivo, aproveite-as para ajudar o próximo!

Veja também  : como fazer uma oração

Deixe um comentário