Frases de igreja para status

As frases de igreja para status é uma maneira de compartilhar os ensinamentos do senhor com as pessoas em suas redes sociais ou WhatsApp, pois as mesmas podem servir de inspiração e levar um conforto em dias difíceis.

Há diversas frases relacionadas aos ensinamentos bíblicos que podem ser usadas em status, desde palavras alegres até lições de vida. Um simples status pode melhorar o dia de alguém, além de ensiná-lo como a palavra do senhor pode ser forte.

Confiram a seguir algumas frases de igreja para status que podem ser compartilhadas em seus perfis:

Frases de igreja para status

Deseja compartilhar frases de igreja para status? A seguir, reunimos algumas das mais procuradas na internet:

1 – Pouca fé, pouco crescimento; grande fé, grande crescimento!

2 – Deus é maior do que qualquer problema que você tenha.

3 – O único caminho para o céu é através do seu coração.

4 – Deus não faz isso com você – ele faz isso por você!

5 – As respostas de Deus são mais sábias do que nossas orações!

6 – Nenhum problema é grande demais para colocar nas mãos de Deus.

7 – Assim como seu corpo precisa dormir, sua alma precisa de tempo para descansar em Deus.

8 – Use seu ministério para edificar pessoas, não pessoas para edificar seu ministério.

9 – Deus nos deu duas mãos, uma para receber e outra para dar.

10 – O cristão não é obediente a menos que esteja fazendo tudo ao seu alcance para enviar o Evangelho ao mundo pagão.

11 – A oração é o poderoso motor que deve mover a obra missionária.

12 – Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser grande demais para eu fazer por Ele.

13 – Um homem bom é um homem bom, seja nesta Igreja ou fora dela.

14 – O medo termina onde começa a fé.

15 – Reze mais, se preocupe menos!

16 – A luta é real, mas Deus também é.

17 – Que amigo eu tenho em Jesus!

18 – Jesus: Seu cartão de saída do inferno.

19 – As promessas de Deus não têm prazo de validade.

20 – Deus nos ensina sobre o amor ao nos dar pessoas difíceis de lidar.

21 – Adão culpou Eva, Eva culpou a serpente, e a serpente não tinha uma perna para se apoiar.

22 – Guarde sua Bíblia em seu coração, não em uma prateleira.

23 – Gaste seu tempo com o Livro de Deus, não com o Facebook.

24 – Às vezes Deus colocará um Golias em sua vida, para que você possa encontrar o Davi dentro de você.

25 – Não entre em pânico, apenas ore.

26 – Em vez de reclamar, ore a Deus!

27 – O pecado fascina, depois assassina.

28 – A felicidade é uma xícara de café e minha Bíblia.

29 – Se você tem tempo para se preocupar, você tem tempo para orar!

30- Planejar com antecedência. Não estava chovendo quando Noé construiu a arca.

Como podemos observar, as frases de igreja para status podem parecer simples, mas são tocantes, especiais e fortes, as quais são baseadas nos principais ensinamentos do senhor demonstrado em versículos bíblicos.

Essas frases podem ser usadas não somente em status, mas também em eventos na igreja, congressos, entre outros, basta adicioná-las em painéis decorativos, por exemplo.

Leia mais sobre decoração de igreja evangélica para congresso infantil e saiba mais sobre o tema.