Frases de aniversário para irmã da igreja

Precisa de algumas ideias de frases de aniversário para irmã da igreja? Reunimos nesta página algumas dicas especiais para que possa parabenizar as irmãs da igreja em seus aniversários, confira!

Comemorar o data de nascimento é celebrar mais um ano de vida, além das festas e reuniões com a família e amigos, obviamente, devemos agradecer ao senhor com uma oração. Para os fiéis que desejam parabenizar a irmã da igreja que está comemorando o aniversário, uma ótima dica é preparar um cartão ou enviar mensagem com frases de aniversário para irmã da igreja e versículo bíblico, por exemplo.

Leia também o nosso artigo com mensagem de aniversário para irmã da igreja

Frases de aniversário para irmã da igreja

A seguir, confira algumas dicas de frases de aniversário para irmã da igreja:

frases de aniversário para irmã da igreja

1 – Feliz Aniversário! Que Jesus te abençoe neste dia glorioso com um aniversário cheio de amor, celebração e felicidade.

2 – Nosso glorioso mundo é abençoado por ter uma alma tão linda e terna como você! Deus te abençoe no seu aniversário hoje, minha querida!

3 – Que o amor de Jesus Cristo aqueça seu coração neste dia glorioso! Desejo muitas bênçãos para sua vida, e que seu dia seja muito especial!

4 – Que a luz de Jesus Cristo ilumine para sempre o seu caminho na vida e o conduza à bondade e felicidade.
Tenha um aniversário feliz, irmã!

5 – Que o amor de Deus esteja com você ao comemorar mais um ano maravilhoso de sua vida. Que o senhor abençoe você e sua família, feliz dia!

6 – Quando Deus te criou, ele realizou uma de suas maiores obras! Feliz aniversário para você neste dia abençoado, irmã!

7 – Que Deus abençoe todos os aspectos de sua vida, que lhe dê saúde, paz e muito amor, não apenas hoje que é seu aniversário, mas em toda a sua vida! Que tenha muito amor e felicidades no seu caminho e de sua  família!

8 – Que Deus olhe para você e o favoreça com toda a sua alegria e sabedoria, pois você realmente merece todas as bênçãos que surgem em seu caminho. Feliz Aniversário, que você aproveite esse dia especial.

9 – Que Deus responda a todas as suas orações e torne o seu dia muito especial, que o senhor derrame suas bênçãos em sua vida e de sua família. Muitas felicidades para você, irmã.

10 – Feliz Aniversário, irmã. Que Deus abra um caminho brilhante e maravilhoso para você continuar sua jornada abençoada.

11 – Feliz aniversário para você hoje, minha querida irmã! Ao iniciar um novo ano de sua vida, que Deus o abençoe com todas as coisas maravilhosas deste mundo e muito mais! Aproveite seu dia especial, espero que sua felicidade continue a prosperar!

12 – Feliz aniversário para você hoje, minha querida! Você sabe que é extremamente especial para mim e que eu me importo muito com sua presença. Espero que Deus continue te abençoando e enchendo seus dias de amor e felicidade!

13 – Espero que este ano traga muitos mais momentos de sucesso e grandes realizações. Que Deus te abençoe com toda sorte, saúde e prosperidade que você merece. Desejo-lhe um feliz aniversário e muitos mais anos, irmã!

14 – Que muitas bênçãos estejam sobre você hoje ao comemorar mais um ano glorioso de vida. Feliz aniversário, e que Deus continue cuidando de você tão graciosamente.

15 -Neste dia abençoado, tenho o prazer de desejar um feliz aniversário à minha querida irmã da igreja, e dar as boas-vindas a uma nova era em sua vida. Que Deus continue a agraciá-la com toda a sua glória pela pessoa que você é.

Agora que sabe algumas das frases de aniversário para irmão da igreja, pode fazer um lindo cartão de presente. Inclua também uma passagem bíblica!