Decoração festa infantil igreja evangélica

Decoração festa infantil igreja evangélica: Confira quais as ideias para tornar a comemoração memorável, organizada e divertida, além de analisar algumas opções de temas para tornar esse dia ainda mais abençoado pelo senhor!

Como organizar festa infantil na igreja pode parecer trabalhoso, mas se realizar um planejamento cuidadoso, essa tarefa pode se tornar mais simples, além de obter um resultado mais organizado e que possa tornar mais especial o dia das pessoas presentes na comemoração.

Ao pensar na decoração de festas na igreja é preciso ter em mente qual será o tema, ideias para painel de decoração, espaço em que será realizado, lembrancinhas, como serão servidos os alimentos, entre outros. Para ajudá-lo, selecionamos alguns tópicos e ideias de decoração, confira:

Decoração festa infantil igreja evangélica

Decoração festa infantil igreja evangélica: Confira algumas dicas essenciais para organizar um evento inesquecível, bonito, bem decorado e divertido.

Temas evangélicos para festa infantil

Na hora de selecionar o tema, com certeza, é preciso ter em mente ideias evangélicas voltadas a histórias bíblicas conhecidas pelas crianças ou, até mesmo, utilizar frases criativas enaltecendo o senhor. Confira algumas ideias de decoração festa infantil igreja evangélica:

Festa no céu

O tema de decoração festa no céu remete a um ar angelical, além de ser uma opção fácil de decoração. Nesse caso é possível usar cores mais suaves como diferentes tonalidades azul, branco, amarelo claro, entre outros. Você pode montar um cenário usando um painel de pallet, por exemplo, para fixar as decorações.

TNT ou toalhas de um tom azul com sobreposição branca nas mesas em que serão servidos os lanches, na mesa do bolo e doces, por exemplo. A cor é você quem escolhe, mas os elementos precisam ser voltados para o tema (nuvem, sol, arco-íris, cores específicas, etc.).

Depois, veja também decoração de igreja tema Céu

Temas bíblicos

A ideia aqui é preparar uma festa infantil na igreja evangélica com temas bíblicos contados em histórias infantis, por exemplo: “a criação”, “o anjo trás boas notícias”, “Jonas e o grande peixe”, “Samuel o servo de Deus”, entre outros.

Selecionar esse tipo de tema permite que as crianças ali presentes conheçam melhor a história, uma vez que, você pode iniciar a programação contando a história dos personagens envolvidos. Além disso, deixa o ambiente mais característico.

Essa é uma das melhores ideias de temas para a decoração festa infantil igreja evangélica.

Frases para aniversário infantil evangélico

As frases também são muito usadas na decoração de festa infantil. Nesse caso, não é preciso ter um tema específico, você pode apenas decorar um espaço com balões e mesa de doces com as cores desejadas e colocar as frases de fundo no cenário, na toalha da mesa de doces, entre outros.

Algumas ideias são:

• A vida com Jesus é Doce;
  • Grandes são as obras do senhor;
  • Deixai as crianças virem a mim, pois delas és o reino dos céus;
  • Pare, olhe e siga Jesus (festa com tema de carros para meninos);

Painel para decoração de festa infantil na igreja evangélica

O painel de decoração de festa na igreja evangélica pode ser feito de forma simples, você pode fazer um arco de balões e colar adesivo com frases na parede, montar a mesa de doces e bolo em frente. Mas se preferir, pode usar um painel de pallet ou alugar cenário pronto.

Decoração festa infantil igreja evangélica

Lembrancinhas para aniversário na igreja

As lembrancinhas para aniversário na igreja podem ser saquinhos transparentes de tecido com uma mensagem bíblica e doces. Uma boa ideia é colocar um chaveiro com a mensagem. São lembrancinhas simples e que não custam muito.

Gostaram das ideias de Decoração festa infantil igreja evangélica? Compartilhe sua opinião e dicas conosco, aqui nos comentários!