Decoração de igreja tema Céu

A decoração de igreja tema Céu é uma das mais bonitas, a qual remete a toda a ternura e tranquilidade que o ambiente precisa ter para louvar ao senhor. Normalmente, este é um dos temas mais utilizados em eventos na igreja evangélica, pois todos tem o mesmo propósito “ser salvo e viver no reino dos céus com o senhor, além de agradecer por todas as conquistas realizadas até então”.

Para fazer a decoração de igreja tema céu, não é preciso gastar muito, pois com apenas alguns itens fáceis de encontrar e com preços acessíveis, é possível decorar o ambiente de forma elegante, delicada, bonita e de acordo com os requisitos do tema.

Decoração de igreja tema Céu

Confiram a seguir quais as principais dicas para fazer uma linda decoração de igreja tema céu:

Decoração de igreja tema Céu

Depois, veja também decoração de igreja com tecido

Decoração com nuvens de algodão

A decoração com nuvens de algodão é a melhor maneira de representar o tema céu na igreja, isso porque você pode pegar pedações grandes de algodão e colá-los com fita adesiva dupla face na parede ou teto, até mesmo colocá-lo pendurados em cordinhas como se fossem nuvens suspensas no ar.

Uma ótima dica é usar luzes pisca no algodão para deixar o ambiente ainda mais decorado, principalmente, se a comemoração do evento ou culto na igreja evangélica for realizado no período noturno.

Painel com tema Céu

Você pode confeccionar um painel com tema céu na parede de fundo do altar ou em outro espaço em que será realizado a comemoração. A dica é aproveitar o uso de tecidos como o tule em tons de azul e branco, ou TNT se preferir, para montar o fundo do painel.

Você pode pegar placas de EVA para fazer letras e montar frases religiosas, ou colar adesivos relacionados ao tema. Uma ótima dica também é usar o arco ou arranjo de balões nos tons de azul, prata e branco; ou apenas dourado, amarelo e branco.

Frases religiosas para decoração

Quando é realizada a decoração de igreja tema céu, um dos detalhes que não pode faltar é as frases religiosas. Você pode colar ou escrever no mural algumas das seguintes frases:

• Não há dor na terra que o céu não possa curar;
  • As soluções não caem do céu, mas a sua força deve vir de lá;
  • Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu;
  • Aquele que tem ouvidos, ouça o que o espírito santo diz às igrejas. Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida que vem do paraíso de Deus;
  • O nosso socorro está no nome do senhor, que fez os céus e a terra;
  • Deixai vir a mim as crianças, pois delas és o reino dos céus;
  • Entre outras.

Decoração de igreja tema Céu

Decoração de igreja com tecidos

Como mencionado no tópico sobre painel, você pode usar tecidos como o tule ou TNT para decorar a igreja. A ideia é usar tons relacionados ao tema, por exemplo, diferentes tons de azul, branco, cinza, etc. Uma dica é usar o tule em mesas e cadeiras.

Cores para decoração tema céu

Em relação as cores para decoração tema céu, você pode usar os tons de azul, prata e cinza, branco, dourado para estrelas, etc.

Essas são algumas dicas especiais para fazer a decoração de igreja tema Céu, caso tenha alguma ideia especial, por favor, compartilhe conosco nos comentários!