Decoração de igreja para aniversário do pastor simples

Decoração de igreja para aniversário do pastor simples: Saiba quais as ideias para comemorar esse dia especial e surpreender o pastor da igreja!

Quando se pensa em decoração de aniversário, comumente, muitas pessoas associam que uma festa bem decorada é muito cara, no entanto, há diversas formas de fazer uma linda homenagem com simplicidade para as pessoas especiais.

Basta realizar o planejamento adequado de acordo com os recursos disponíveis e seguir algumas dicas de  básicas de decoração de igreja para aniversário de pastor simples:

Decoração de igreja para aniversário do pastor simples

A primeira ideia é fazer um festa surpresa com culto, ou seja, marcar um culto com o pastor na igreja e preparar o ambiente para realizar a comemoração.

Homenagem com fotos

Um painel com fotos tiradas em outros cultos e momentos especiais com o pastor é uma ótima forma de decorar o ambiente, além de causar emoções no aniversariante. A ideia é usar um painel (pode ser de palete mesmo), forrar com um tecido ou TNT e usar colar quente para colocar as fotos.

No entanto, você também pode apenas usar o dinheiro da vaquinha para comprar dois quadros com divisórias para colocar fotos e grudá-los na parede. Ou, até mesmo, colocar porta retratos pequenos na mesa do bolo.

Depois, veja também decoração festa infantil igreja evangélica

Quais as cores da decoração de igreja para aniversário de pasto simples?

Em relação as cores a serem usadas para decorar a igreja no dia do aniversário do pastor, boas opções de combinações sempre serão:

• Azul, prata e branco;
  • Amarelo, dourado e branco;
  • Verde, prata e branco;

Essas cores são mais clássicas e rementem ao universo masculino, os tons dourado e prata servem para dar destaque à comemoração.

Aqui não é preciso usar tecidos de pano que costumam ser mais caros, você pode comprar tecidos em TNT que são vendidos por metro, além de usar as fitas de cetim na cor dourada ou prata para colocar na lateral da mesa e decorar vasos com flores ou potes de doces na decoração de igreja para aniversário do pastor simples.

Balões de aniversário para igreja

Uma dica de decoração de igreja para aniversário de pastor simples é usar os balões convencionais de cores semelhantes as utilizadas nas mesas e ambiente, ou optar pelos balões de letras (Feliz Aniversário, nome do pastor, etc.).

Os balões devem ficar atrás da mesa com os doces da festa. Os outros pratos, por exemplo, salgados, tortas e sanduíches, devem ficar em uma mesa separada com as bebidas. Assim fica até melhor para tirar fotos.

Decoração de igreja para aniversário do pastor simples

Utensílios para festa de aniversário simples

Os utensílios para festa de aniversário simples podem ser descartáveis, mas que estejam combinando com as cores utilizadas na decoração. A dica também é usar itens de acrílico, deixam a mesa ainda mais atrativa e podem ser reutilizados em outras ocasiões, após serem higienizados.

Bolo temático para aniversário de pastor

Ao pensar na decoração de igreja para aniversário do pastor, um dos itens que faz diferença é a decoração do bolo, pois se o bolo dor temático irá fazer uma enorme diferença. Não é preciso ser um bolo bem elaborado como os de festas grandes, basta que tenha alguns topper de bolo com tema evangélico e nome do aniversariante nas mesmas cores que as utilizadas para decoração de igreja para aniversário do pastor simples.

Essas são algumas das dicas de Decoração de igreja para aniversário do pastor simples, o que achou do conteúdo? Por favor, compartilhe conosco sua opinião nos comentários. Sejam bem-vindos!