Carta convite igreja para editar: Opções e dicas

Uma carta convite igreja para editar é uma forma cordial de convidar pessoas para cultos, congressos e eventos de uma comunidade religiosa. Pensando nisso, separamos algumas opções prontas para editar e dicas para escrever o seu convite.

Carta convite igreja para editar – Confira alguns exemplos

Existem várias maneiras de escrever uma carta convite igreja para editar, abaixo selecionamos 4 exemplos para servir de inspiração.

Carta convite igreja para editar

Carta convite 01

LOGO

NOME DA IGREJA

CNPJ

Graça e Paz!

Viemos por meio deste lhe fazer um convite para conhecer a nossa Igreja, no dia X, às X horas, aqui em nossa Sede sito à (endereço)

Cordialmente,

Pastor X

CARIMBO DA IGREJA

Carta convite 02

Querido Pastor (nome),

Saudamos a Paz do Senhor Jesus e desejamos que esta lhe encontre gozando das mais ricas bênçãos do Pai Celestial.

Estamos através desta carta lhe convidando para (nome do evento), que será realizado no dia X, na igreja (nome), na cidade de X (UF) e (endereço).

Sua presença nos honrará muito.

(nome da igreja e/ou pastor)

(data)

Carta convite 03

CONVITE

Temos o prazer de convidá-lo para o (nome do evento) que será realizado no dia X às X horas em nossa Igreja (nome) no endereço X.

Pedimos a gentileza de confirmar sua presença até o dia X, pois iremos oferecer um coquetel após o evento.

Sua presença é muito importante para nós!

Deus abençoe.

Carta Convite 04

A (nome da igreja) tem o prazer de convidar você e sua família para o culto (nome). Que acontecerá no dia X às 18 horas.

Nosso endereço fica na rua X, bairro X na cidade de (nome) em (nome do estado).

Aguardamos a sua presença, será um tempo muito precioso.

(Nome e assinatura do pastor)

Carimbo da igreja

Dicas para sua carta convite igreja para editar

Após conferir algumas dicas de carta convite igreja para editar, vamos a algumas dicas para você personalizar o seu documento.

Imprima a carta em papel timbrado

Como vimos em alguns exemplos, as cartas/convites possuem um teor mais cordial e formal, por isso, a sugestão de impressão é em papel timbrado.

Sempre informe o nome da comunidade, podendo acrescentar a logo e demais identificações como o CNPJ.

Adicione as informações de modo visível

A data, horário e endereço são de extrema importância e não podem faltar em um convite para evento.

Outra dica é colocar a temática do culto, congresso, cerimônia, conferência, reunião, encontro e entre outros eventos.

Motivo do contive

Cada membro da igreja merece uma carta convite personalizada. Portanto, pense bem no motivo pelo qual você quer convidar a pessoa. É algo relacionado a um culto para a família? O intuito do convite é simplesmente viver um momento de confraternização na presença de Deus? Pense nisso!

Tipo de linguagem

Escolher uma linguagem adequada também faz toda a diferença. Por exemplo, você não vai escrever uma carta convite para igreja evangélica para um adolescente da mesma forma que escreveria para um idoso, concorda? Pense nisso com atenção.

Extensão do convite

Assim como a linguagem é importante, a extensão do convite também faz toda a diferença. Portanto, não se estenda demais se você sabe que a pessoa não gosta muito de ler, mas seja detalhista em uma carta feita para um amante da escrita.

Personalização do visual

Crie uma personalização visual bem interessante para a sua carta ficar ainda mais bonita. Afinal, a imagem pode chamar a atenção do leitor e fazer com que ele engaje ainda mais na leitura e na mensagem que você deseja passar.

Finalize o convite ou carta com assinatura

Ao final do documento, a data e assinatura do responsável pode deixar o convite mais formal. Se necessário adicione o carimbo da igreja.

Essas foram as dicas para fazer uma carta convite igreja para editar. Esperamos que tenha ajudado a criar a sua.

Veja mais:  texto para carta convite de igreja