Cadeiras para igreja: Onde comprar e preços

As cadeiras para igreja devem ser confortáveis e fáceis de organizar, afinal, com vários eventos na igreja é comum que elas sejam tiradas do lugar. Além disso, as cadeiras precisam ser duráveis e combinar com a decoração do espaço.

Os principais modelos de cadeiras para igrejas são as cadeiras estilo secretária, com assento espumado e longarinas.

A estrutura precisa compreender o tamanho do espaço, por isso, em alguns casos as cadeiras de plástico também podem ser usadas.

Contudo, nem sempre esses modelos são indicados como cadeiras para usar na igreja e é sobre isso que iremos falar aqui neste post. Confira os modelos, preços e onde comprar o móvel.

Veja também: ideias para salinha de igreja

Cadeiras para igreja

Cadeiras para igreja – Encontre onde comprar

Entre as cadeiras para igreja mais populares estão o estilo auditório com um assento almofadado e o modelo longarina.

O modelo longarina é uma espécie de cadeira agrupada, onde vários modelos são anexados, resultando em uma estrutura parecida com banco.

Em locais grandes como auditórios, esses modelos são mais indicados, visto que facilitam a otimização do espaço para a circulação de pessoas.

Abaixo, selecionamos os locais para comprar cadeiras para igreja distribuídas em vários modelos e preços para você pesquisar.

Lojas especializadas em cadeiras para igreja

Uma das formas mais certeiras de encontrar cadeiras para igreja é através das lojas especializadas em cadeiras.

A GoldenFlex Cadeiras, por exemplo, vende uma linha completa de cadeiras para púlpito, auditório, longarina e modelos de plástico.

Outra loja é a Multiflex que além de vender cadeiras para eventos e igrejas, inclusive, modelos empilháveis também oferece poltronas para sala de pastor e reunião.

No caso desses tipos de lojas, os valores das cadeiras só serão divulgados por meio de orçamento, podendo valer a pena comprar cadeiras para igreja direto com o fabricante.

Você também poderá pesquisar por lojas de cadeiras de fábrica na sua cidade, podendo conferir de perto a qualidade do material e modelo.

Magazine Luiza

No Magazine Luiza você também encontra vários modelos de cadeiras para igrejas, alguns modelos em promoção.

Encontre modelos de poltronas para igreja a partir de R$ 200,00 e modelos mais simples de cadeiras de auditório a partir de R$ 150,00.

Além disso, é possível encontrar kits de cadeiras empilháveis em variados tipos, cores e tamanhos para combinar com a sua estrutura.

O legal é que algumas cadeiras já vem com porta-bíblia, tornando o móvel mais acessível e prático.

Mercado Livre

Para finalizar nossa lista de locais para comprar cadeira para igreja, saiba que outra plataforma interessante é o Mercado Livre.

Assim como no Magazine Luiza, o Mercado Livre também oferece várias opções de cadeiras com preços bastante acessíveis.

Na plataforma é possível consultar modelos de longarinas, cadeiras ISO, Kit com cadeiras para auditório, modelos com assentos coloridos e muito mais.

Neste tipo de plataforma você encontra dezenas de fornecedores que podem vender todo tipo de produto.

Para uma compra segura na internet, sempre pesquise sobre o fornecedor, principalmente em marketplace onde as opções são variadas.

Se o seu espaço é de grande metragem, a dica é comprar kits de cadeira para igreja, pois dessa forma é possível economizar.

Veja mais: decoração de altar de igreja evangélica