A vida com Jesus é doce: Frases e textos

A vida com Jesus é doce! Essa frase é inspirada em um versículo que está em Salmos 119:103 que diz assim: “Como são doces para o meu paladar as tuas palavras. Mais do que o mel para a minha boca!”. Pensando nisso, separamos mais frases e textos de inspiração.

Para o Cristão fazer a leitura da bíblia e orar são essenciais para uma vida cristã referência, servindo de alimento para que sua fé não morra.

Diante disso, na bíblia encontramos muitas palavras de exortação, advertência e persistência. Ou seja, palavras de vida para o homem.

Portanto, falar que a vida com Jesus é doce se torna uma afirmação baseada em vivências, renúncias e busca pelo seu reino diariamente.

Veja também: oração conversa com Jesus

a vida com Jesus é doce

A vida com Jesus é doce – Melhores frases

Baseados na bíblia, separamos algumas frases sobre a vida com Jesus é doce, uma forma de incentivar você a seguir o caminho da verdade e a vida. Confira!

  • A vida com Jesus é doce e agradável para quem está disposto a buscar o céu em primeiro lugar.
  • Talvez sua vida esteja parecendo doce, mas saiba que Jesus tem algo mais doce e natural que te dá vida.
  •  Um caminho sem espinhos não existe, mas isso não quer dizer que será guerra o tempo todo. A vida com Jesus é doce por demais!
  • Permanecerei na doçura do seu amor.
  • O amor mais doce é o seu, Jesus.
  • Neste mundo não se leva nada, por isso, quero frisar meus olhos no Teu, Jesus e me alimentar com sua doce palavra.
  • Minha vida era amarga até conhecer Jesus.
  • Eu abandonei a doçura artificial desse mundo para seguir aquele que é mais doce que o mel. Jesus eu te amo.
  • Já provei muitas coisas desse mundo, mas não tem algo mais doce do que as suas palavras, Jesus.
  • A fonte mais doce da vida é a Tua palavra, Senhor.
  • O amor me amou e doces são as suas palavras.

As frases sobre a vida com Jesus é doce pode ser escrita em post para deixar em sua mesa de trabalho, estudos ou como frases evangélicas para as redes sociais. 

Seja criativo e compartilhe a doçura que é Jesus com aquele amigo que está em batalha espiritual ou que precisa lembrar de ter fé.

Textos: A vida com Jesus é doce

Outras ideias são os textos sobre a vida com Jesus é doce que podem ser compartilhados ou usados no seu dia a dia, até mesmo, como forma de oração.

“Não existem atalhos nessa vida, apenas Jesus é o único caminho que não nos leva à morte. 

Por isso, eu exalto o teu nome Jesus. Você me escolheu e me acompanha todos os dias, inclusive quando estou dormindo.

É na sua palavra que me alimento e fortaleço as minhas forças que muitas vezes, parece que não as tenho mais.

Tua palavra me conforta e exorta. Consigo sentir tua presença quando me dedico um tempo a Você.

Em tua palavra eu sinto o doce mais adocicado que o mel, pois são palavras que me devolveram a vida e por isso, minha eterna gratidão ao Senhor”.

A mensagem abaixo é uma dica para aquele amigo que está desanimado e precisa sentir a doçura do amor de Deus.

“Meu amigo, sei que você tem experimentado o que é mais amargo dessa vida e me dói muito te ver assim.

Saiba que sempre estarei aqui para te incentivar, e jamais vou querer o teu mal. Você é como um irmão para mim.

Mas eu quero que você saiba que existe um caminho melhor desse que você está trilhando, ele é de vida e tem a doçura que mais docinha que o mel.

A vida com Jesus é doce e meu maior desejo é que você possa um dia experimentar”.

Veja também: oração para dormir em paz com espírito santo

Deixe um comentário