Frases para quem canta na igreja – 21 frases para se inspirar

Encontre as melhores frases para quem canta na igreja, uma forma de exaltar o nome de Deus e celebrar sua fé. São ideias para colocar em legendas de fotos, status do WhatsApp e enviar no grupo de coral da sua igreja.

Uma das formas de engrandecer o nome de Deus é através do louvor. Muitas pessoas são chamadas para esse ministério, usando suas vozes e sensibilidade com a música para fazer a vontade de Deus.

Por isso, montamos um compilado com frases para quem canta na igreja, para você compartilhar, copiar e colar da maneira que preferir.

Frases para quem canta na igreja – Encontre as melhores

As frases para quem canta na igreja podem falar sobre o amor de Deus, seus feitos na vida de quem foi chamado para louvar.

Frases para quem canta na igreja

• Eu canto para Deus, não para as pessoas.
  • O louvor é uma forma de expressar o amor para o todo-poderoso.
  • Louvar através de cânticos é expressar toda a sua gratidão e honra para o Deus vivo.
  • Louvar a Deus é um momento tão importante quanto a sua palavra, é momento de dar graças.
  • Eu não canto para espantar os males, mas sim, para me achegar a Deus.
  • Eu louvarei, eu louvarei, de todo o meu coração, eu louvarei.
  • Quem louva em solitude alcança a glória de Deus, quem canta em companhia, vive a glória de Deus.

Frases sobre cantar para Deus

Veja também, algumas frases sobre cantar para Deus. Uma forma de transformar suas orações em cânticos íntimos de amor ao Criador.

• A ti te dou louvores, adoração e toda honra e glória.
  • As lutas podem ser grandes, mas nunca apagarão esse desejo de cantar para ti, ó Deus.
  • Adorarei ao Senhor de todo coração, com graça e louvor.
  • O louvor é uma das formas de transformar fardos em bênçãos de Deus.
  • Sou levita, adoro a um único Deus e a ele, dou poder e graça através do meu canto.
  • Não é eu que vivo em mim mesma, mas sim, Deus. Por isso, eu canto para Ele e através dEle.
  •  Ninguém pode apagar o mistério que Deus tem preparado para mim. A ti eu louvarei de todo o meu coração.

Frases sobre o dom de cantar

Nossas frases sobre o dom de cantar são ideais para enviar para aquele amigo levita, como uma forma de homenagear o dom que foi dado por Deus.

• A canção é uma forma de expressar o dom que Deus me concedeu.
  • A arte de cantar foi concedida pelo artista mais talentoso do universo.
  • O dom de cantar não é dado a todos, mas com certeza, Deus te abençoou com esse dom.
  • Viva sua missão de cantar louvores e adoração ao Deus vivo.
  • Se minha carreira eu não completar, de que vale a minha fé tanto guardar? (Padre Fábio de Melo)
  • Gratidão é cantar em nome daquele que deu a sua vida por mim e por você.
  • Vou cantando minha história, profetizando que eu posso, tudo posso em Jesus (Padre Fábio de Melo).

Aproveite as frases para quem canta na igreja para compartilhar com aquele amigo que tem o dom de oferecer louvores e incentivar as pessoas a cantarem.

Depois, veja também ideias para missões na igreja